Otimize seu negócio através de consultoria jurídico-tributária

Seja referência no direito.

Atuação Nacional

Com mais de 40 unidades estrategicamente
posicionadas, a Studio Law representa a maior rede de escritórios de advocacia do país.

Com atuação em âmbito nacional, a rede de alianças jurídico-tributárias é formada por tradicionais escritórios de advocacia que atuam coordenadamente através de modernas técnicas de trabalho desenvolvidas para proporcionar melhores resultados a seus clientes, tais como os diagnósticos de oportunidades tributárias, gestão dos passivos tributários, due dilligence tributária e a modernização tributária municipal.

Nossos Diferenciais

Presença Nacional

Com mais de 40 unidades estrategicamente
posicionadas, a Studio Law representa a maior rede de escritórios de advocacia do país, atuando em conjunto e elevando de modo significativo a qualidade dos serviços prestados aos clientes.

Informativos Processuais

A Studio Law disponibiliza
informativos periódicos com o andamento do desenvolvimento do trabalho, uniformizando a comunicação dos membros junto a seus clientes, utilizando linguagem de fácil interpretação por parte do empresário. Tal ferramenta torna-se crucial para o planejamento estratégico da empresa e aproxima os escritórios membros de seus clientes.

Segurança

Os escritórios associados à Studio Law são extremamente conservadores em suas ações, sendo assim, o trabalho realizado permite a compensação somente após o trânsito em julgado das ações. Esta orientação preserva os interesses dos clientes e representa uma postura ética e de perpetuidade em todos os âmbitos.

Experiência Sólida

Os escritórios associados são lastreados na expertise do escritório Braga & Monteiro Advogados Associados, com mais de 20 anos de
experiência no ramo empresarial.

Pré-Diagonósticos

Um dos grandes diferenciais da Studio Law é o desenvolvimento de ferramentas de identificação de oportunidades jurídicas disponibilizando aos escritórios-membros um diagnóstico completo de todas as oportunidades relacionadas a seus clientes, constituindo em importante ferramenta para melhorar a qualidade e assertividade do atendimento a rede de clientes.

A Studio Law oferece ao mercado empresarial serviços jurídicos segundo uma análise customizada da atividade do cliente, focada no diagnóstico de novas oportunidades e auditoria jurídica

O contato direto com seus clientes é um dos principais patrimônios de sua empresa, por isso, o modelo de negócio Studio Law foi planejado de forma que o contato com clientes permaneça sempre com os aliançados.

Siga nossas redes.